Pesquisar este blog

sábado, 13 de agosto de 2011

Salmo 129 (Das Profundezas)

Das profundezas do abismo clamo a Vós, Senhor: Senhor, ouvi minha oração
Dai-lhes, Senhor, o repouso eterno!
E brilhe para elas a Vossa Luz.
Descansem em paz. Amém!
Que Vossos ouvidos estejam atentos à voz de minha súplica.
Dai-lhes, Senhor, o repouso eterno!
E brilhe para elas a Vossa Luz.
Descansem em paz. Amém!
Se tomardes em consideração as nossas iniqüidades, Senhor, quem poderá subsistir diante de Vós?.
Dai-lhes, Senhor, o repouso eterno!
E brilhe para elas a Vossa Luz.
Descansem em paz. Amém!
Mas Vós sois rico de misericórdia; e eu espero em Vós, Senhor, por causa de Vossa lei.
Dai-lhes, Senhor, o repouso eterno!
E brilhe para elas a Vossa Luz.
Descansem em paz. Amém!
Minha alma apoiou-se em Vossa palavra, minha alma pôs toda sua confiança no Senhor.
Dai-lhes, Senhor, o repouso eterno!
E brilhe para elas a Vossa Luz.
Descansem em paz. Amém!
Minha alma espera pelo Senhor, mais ansiosa do que os vigias, pela manhã.
Dai-lhes, Senhor, o repouso eterno!
E brilhe para elas a Vossa Luz.
Descansem em paz. Amém!
Desde a manhã até à noite, Israel espera no Senhor, porque no Senhor existe misericórdia; encontra-se n'Ele copiosa redenção.
Dai-lhes, Senhor, o repouso eterno!
E brilhe para elas a Vossa Luz.
Descansem em paz. Amém!
É Ele quem resgatará Israel de todas as suas iniqüidades.
Dai-lhes, Senhor, o repouso eterno!
E brilhe para elas a Vossa Luz.
Descansem em paz. Amém!

Jaculatória:
Doce Coração de Jesus:
Fazei que eu Vos ame cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário