Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Palavras de Jesus, sobre devoção a Sagrada Face

"Toda vez que alguém contemplar a Minha Face, derramarei o Meu amor nos corações.
E por meio da Minha Face obter-se-á a salvação de muitas almas"

(Nosso Senhor a Irmã M. Pierina, 1945, em Milão)

Promessas feitas a Santa Matilde e Santa Gertrudes sobre esta devoção:

"Eu garantirei aos devotos, contrição tão perfeita que seus pecados serão transformados diante de Mim em jóias de precioso ouro.
Nenhum deles será afastado de Mim.
Na oferenda de Minha Face ao Pai, eles terão acalmado Sua cólera e eles vão adquirir como com moeda celestial, o perdão por seus pecados.
Eu abrirei Minha boca para pedir ao Pai para garantir todas as preces que eles Me apresentarem.
Vou iluminá-los com Minha luz, e vou consumi-los com Meu amor.
Eu lhes darei frutos de boas obras.
Eles vão, como a piedosa Verônica, enxugar a Minha adorável Face ultrajada pelo pecado, e Eu vou imprimir Minha Divina Fisionomia em suas almas.
Em suas mortes, vou renovar neles a imagem de Deus, apagada pelo pecado.
Semelhante à Minha Face, eles brilharão mais do que muitos outros na vida eterna e o brilho da Minha Face vai enchê-los de prazer"


Que se saiba:
O número de soldados armados era de 150; os que Me arrastaram amarrado foram 23.
Os carrascos, 83; os golpes recebidos em Minha cabeça, 150; em Meu estômago, 108; os pontapés em Meus ombros, 80.
Fui, atado, levado arrastado pelo cabelo 24 vezes; cuspiram sobre Meu rosto 180 vezes; fui golpeado 6666 vezes no corpo; 100 vezes na cabeça.
Fui brutalmente empurrado e as 12h em ponto levantado pelos cabelos; espetado com espinhos e arrancaram a barba 23 vezes; recebi 20 feridas na cabeça; (de farpas secas , 72); pontas de espinho em minha cabeça, 110; espinhas mortais na fronte, 3.
Depois fui açoitado e vestido como um rei de burla; as feridas no corpo, 1000.
Os soldados que me levaram ao Calvário foram 608; me olharam 3, e riram de Mim 1008; as gotas de Sangue que perdi foram 28.430."

S.S. Papa Leão XIII, Roma, 5 Abril, 1890

Nenhum comentário:

Postar um comentário