Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Oração à São Judas Tadeu

Sao Judas Tadeu, glorioso Apóstolo de Jesus. A igreja vos honra e venera como patrono dos casos desesperados. Orai por mim, que me sinto tão desconsolado. Vinde em meu socorro com vossa intercessão, trazendo ajuda, quando a esperança desaparece quase por completo. Alcançai-me de Jesus a graça que hoje vos peço confiante... E desde já vos agradeço. E mesmo que eu não consiga exatamente o que espero, tenho certeza da vossa proteção, que me ajuda a viver na fé e confiança em Deus. Só ele conhece quando é melhor para nós qualquer graça que possamos pedir. Seguindo vossos exemplos, quero ser, também eu, mensageiro do evangelho de Jesus. - São Judas, orai por nós e por todas as pessoas e comunidades, para que sejam perseverantes na fé e no amor.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário