Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Oração a Santíssima Virgem

Vos reconheço e vos venero, Oh! Virgem Santíssima, Rainha dos céus, Senhora e Patrona do universo, como a filha do eterno Pai, mãe de seu diletíssimo Filho, e Esposa amantíssima do Espírito Santo; e prostrado aos pés de vossa grande Majestade com a maior humildade vos suplico por aquela divina caridade; de que fostes sumamente cheia em vossa Assunção ao céu, que me obtenhais a singular graça e misericórdia de por-me sob vossa seguríssima e fidelíssima proteção, e de receber-me no número daqueles felicíssimos e afortunados servos que levais escritos em vosso virginal peito. dignai-vos, Oh! mãe e Senhora minha clementíssima, aceitar meu miserável coração, minha memória, minha vontade, e as demais potências e sentidos meus interiores e exteriores;
Aceitai meus olhos, meus ouvidos, minha boca, minhas mãos e meus pés, regei-os conforme ao beneplácito de vosso Filho, a fim de que com todos os meus movimentos tenha a intenção de tributar-vos glória infinita. e por aquela sabedoria com que vos iluminou vosso amantíssimo Filho, vos rogo e suplico me alcanceis luz e claridade para conhecer-me bem a mim mesmo, meu nada, e particularmente meus pecados, para odiá-los e detesta-los sempre, e alcançai-me a luz para conhecer as tentações do inimigo infernal e seus combates ocultos e manifestos.
Especialmente, piedosíssima Mãe minha, vos suplico a graça (mencionar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário