Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Oração para os casos desesperados a Santa Rita

Oh! poderosa Santa Rita, chamada Advogada dos casos desesperados, socorro na última esperança, refúgio e salvação na dor e no desespero: com toda a confiança em seu celestial poder, recorro a ti no caso difícil e imprevisto que oprime dolorosamente meu coração.
Diga-me, oh! Santa Rita, não vais me ajudar ?, não vais me socorrer? Vais afastar seu olhar e sua piedade de meu coração, tão sumamente atribulado? Tu também sabes o que é o martírio do coração, tão sumamente atribulado! Pelas atrozes penas, pelas amargas lágrimas que santamente derramaste, vem em minha ajuda.
Falai, rogai, intercedei por mim, que não me atrevo a fazê-lo, ao Coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda consolação, e consegue-me a graça que desejo (Diga aqui a graça desejada).
Se apresentada minha prece é seguro que serei atendido: e eu me valerei deste favor para melhorar minha vida e meus costumes, para cantar na terra e no céu as misericórdias divinas.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário