Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Oração para alcançar seu amor a Virgem do Carmo

Oração para alcançar seu amor
Oh! Virgem do Carmem, Maria Santíssima! Vós sois a criatura mais nobre, a mais sublime, a mais pura, mais bela e mais santa de todas. Oh! se todos vos conhecessem, Senhora e Mãe minha, se todos vos amassem como Vós mereceis! mas me alegria porque tantas almas ditosas no céu e na terra vivem enamoradas de vossa bondade e beleza. E me alegro mais porque Deus vos ama mais que a todos os homens e anjos juntos. Rainha minha amabilíssima, eu, miserável pecador, também vos amo, mas vos amo pouco em comparação do que Vós mereceis; quero, Pois, um amor maior e mais terno por Vós, e isto Vós me tens de alcançar, já que amar a Vós e levar vosso Santo escapulário é um sinal de predestinação a glória, e uma graça que Deus não concede senão aos que eficazmente quer salvar. Vós, Pois, que todo o alcançais de Deus, consegui-me esta graça: que meu Coração arda em vosso amor, de acordo ao afeto que Vós me mostrais; que vos ame como verdadeiro filho, já que Vós me amais com o amor mais terno de Mãe, para que, unindo me Convosco pelo amor aqui na terra, não me separe de Vós depois na eternidade. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário