Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Oração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro III

Santíssima e sempre pura Virgem Maria, Mãe de Jesus Cristo, Rainha do mundo e Senhora de todo o criado; que a ninguém abandonas, a nenhum desprezas, nem deixas desconsolado a quem recorre a Vós com coração humilde e puro.
Não me desprezes por meus gravíssimos e inumeráveis pecados, não me abandones por minhas muitas iniquidades, nem pela dureza e imundice de meu coração não me prives de vossa graça e de vosso amor, pois sou vosso filho.
Escutai a este pecador que confia em vossa Misericórdia e piedade:
Socorrei-me, piedosíssima Mãe do Perpétuo Socorro, de vosso querido Filho, onipotente Deus e Senhor nosso Jesus Cristo, a indulgência e a remisão de todos os meus pecados e a graça de vosso amor e temor, a saúde e a castidade e o ver-me livre de todos os perigos da alma e corpo.
Nos últimos momentos de minha vida, sede minha piedosa auxiliadora e livrai minha alma das eternas penas e de todo mal, assim como as almas de meus pais, familiares, amigos e benfeitores, e as de todos os fiéis vivos e defuntos, com o auxílio daquele que por espaço de nove meses levastes em vosso puríssimo seio e com vossas mãos reclinaste na manjedoura, vosso Filho e Senhor nosso Jesus Cristo, que é bendito pelos séculos dos séculos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário