Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Oração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro I

Santíssima Virgem Maria, que para inspirar-me confiança haveis querido chamar-vos Mãe do Perpétuo Socorro!
Eu vos suplico me socorrais em todo tempo e em todo lugar; em minhas tentações, depois de minhas quedas, em minhas dificuldades, em todas as misérias da vida e, sobre tudo, no transe da morte.
Concedei-me, Oh! amorosa Mãe!, o pensamento e o costume de recorrer sempre a Vós; porque estou certo de que, se sou fiel em invocar-vos, Vós sereis fiel em socorrer-me.
Alcançai-me, pois, a graça de acudir a Vós sem cessar com a confiança de um filho, a fim de que obtenha vosso Perpétuo Socorro e a perseverança final.
Abençoai-me e rogai por mim agora e na hora de minha morte. Assim seja.
Oh! Mãe do Perpétuo Socorro! rogai a Jesus por mim, e salvai-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário