Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Oração à Nossa Senhora das Lágrimas IV

Virgem das Lágrimas, vos venho a saudar com palavras sinceras:
Faz que hoje seja o dia mais feliz de minha vida.
Me sinto feliz.
Me sinto bem, não somente de saúde corporal, sinto sobre tudo de saúde espiritual.
As pequenas moléstias e dificuldades de cada dia que vem visitar hoje as aceito não somente com resignacão mas com alegria.
Se é que Deus me as envia precisamente porque me o querer.
Que bem o disse o refrão:
"quem bem te querer te fará chorar."
Todo isto ofereço por tua mediação ao Sagrado Coração de Jesus com todos meus pensamentos, palavras e obras deste dia.
Eu agora, queria fazer-vos um pedido... (pede-se a graça).
Virgem das Lágrimas, que com tuas lágrimas poderá conseguir de Jesus o que peço-vos, se é para o meu bem.
Durante o dia de hoje me recordarei de Jesus e de ti como Vós recordais de mim, pobre pecador.
Virgem das lágrimas, abençoai-me neste dia. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário