Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Oração à Nossa Senhora das Lágrimas III

Oh! Mediadora de todas as graças, saúde dos enfermos, consoladora dos afligidos, doce e triste Virgem das Lágrimas, não abandones a tu Filho em sua dor, como Mãe cheia de benignidade dignai-vos vir solicitamente ao meu encontro.
Ajudai-me, assisti-me;
Recebe os gemidos de meu coração e enxuga piedosamente as lágrimas que regam meu rosto.
Pela as lágrimas de compaixão com que ao pé da cruz acolhestes em teu seio maternal a teu Filho morto recebei também a mim pobre filho teu, e Obtende-me com a graça divina um aumento de amor a Deus e a meus irmãos que são também filhos teus.
Por tuas preciosas lágrimas, obtende-me também, Oh! amabilíssima Virgem das Lágrimas, a graça que ardentemente desejo e que agora peço confiante com amorosa insistência.
Oh! Virgem de Siracusa, Mãe de amor e de dor, a vosso Coração Imaculado e dolorido consagro meu pobre coração;
Recebei-lo, guardai-lo.
Salvai-lo com teu amor santo e que jamais falha.
Coração Imaculado e dolorido de Maria, tende compaixão de mim.
Rezar a Salve Rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário