Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Oração à Maria Santíssima

Virgem Santíssima, Mãe do Verbo Humanado, Tesoureira de todas as graças e refúgio destes miseráveis pecadores, com viva fé recorremos ao vosso maternal amor, e vos pedimos a graça necessária para fazer sempre a vontade de Deus.
Entremos o nosso coração às vossas Santíssimas mãos, pedindo-vos com certeza que Vós, Oh! Mãe amorosíssima, nos ouvireis, e assim dizemos com viva fé.
Ave-Maria.

Bendita seja a Imaculada Conceição da Bem-Aventurada Virgem Maria.
(Três vezes)

Eu vos venero de todo o coração, Oh! Santíssima Virgem, acima de todos os Anjos e Santos do paraíso, como Filha do Eterno Pai, e vos consagro a minha alma com todas as suas potencias.
Ave-Maria.

Eu vos venero de todo o coração, Oh! Santíssima Virgem, acima de todos os Anjos e Santos do paraíso, como Mãe do Filho Unigênito, e vos consagro a meu corpo com todos os meus sentidos.
Ave-Maria.

Eu vos venero de todo o coração, Oh! Santíssima Virgem, acima de todos os Anjos e Santos do paraíso, como Esposa dileta do Divino Espírito Santo,e vos consagro o meu coração com todos os seus afetos, rogando-vos que me alcanceis da Santíssima Trindade todos os meios para me salvar
Ave-Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário