Pesquisar este blog

sábado, 13 de agosto de 2011

Oração de Súplica a Santa Filomena

Prostrado ante vossos pés, oh! grande e gloriosa Santa, venho apresentar minha fervorosa oração;
Acolhei benignamente e obtende-me as graças que me são necessarias.
Tenho um coração atribulado. Sinto fortes os golpes da dor, a desventura me oprime.
Recorro, pois, a vosso auxílio. Ajudai-me e olhai minha oração.
Santa Filomena, rogai por mim.
Glória ao Pai.

Fatigado e sem consolo, privado de esperança, sozinho e oprimido pelas tribulações, espero ser por Vós atendido.
Santa Filomena, rogai por mim.
Glória ao Pai.

Reconheço que foram meus grandes pecados a causa de tantas desventuras.
Obtende-me de Jesus o pedido e abrasai-me em seu santo amor.
Santa Filomena, rogai por mim.
Glória ao Pai.
Vê quantas graças me são necessarias e não me abandoneis.
Vós que sois tão poderosa junto a Deus afastai de mim a tristeza e a desolação, dai paz a minha alma, protegei-me dos perigos e livrai-me dos castigos do pecado;
Abençoai a minha casa, a minha familia, a teus fiéis devotos e alcançai-me a graça que necessito (mencionar a graça).
Gloriosa Santa Filomena, não me abandones e rogai por mim.
Glória ao Pai.
Por vossos sofrimentos, alcançai-nos de Deus a Misericórdia. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário