Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Novena a São Raimundo Nonato

Eu peço humildemente a ti, que de agora em diante será meu santo de devoção e meu intercessor.
Visto as muitas horas que não morreste no ventre de tua mãe e viestes com sucesso para nós e para alegria de todos, e que tua alma possa viver na graça de Jesus e que eu possa imitar tua vida e teus exemplos nas horas que me aguardam e ao meu filho por nascer.
Que tu proteja este filho e ele venha a nascer com saúde e com tudo para ser servo fiel a Jesus, e que ele venha sempre a detestar os pensamentos maldosos e os bens temporais deste mundo e imitar tua vida e tua exemplar santidade, de modo que tenhamos um amor ardente a Deus e nossas almas alcancem o Paraíso e junto com ti, São Nonato, com os anjos e todos os santos possamos louvar a Deus Nosso Senhor todo poderoso.
Interceda para mim de modo a evitar todos os males ao meu filhinho e em especial o aborto natural e que o meu filhinho venha a nascer bem e a se tornar um verdadeiro filho de Deus.
Peça também para todas as mães de modo que não caiam na tentação do aborto, mas sim consigam trazer nova vida a mundo para louva-lo. Amem.
Ó São Raimundo Nonato, mostrai que sois verdadeiramente nosso misericordioso santo e alcançai-me (dizer aqui graça desejada) e a graça de tirar o proveito para Glória de Deus e a salvação de minha alma.
Pai Eterno, em nome de Vosso Filho e pela intercessão de Nossa Mãe e de São Nonato, eu vos imploro que me atendais para Vossa maior glória e o maior bem de minha alma. Assim seja.
Ave-Maria, Pai-Nosso e Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário