Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Novena a São Leopoldo

Pai celestial Deus, Criador e Senhor nosso, vos damos graças por haver enriquecido a São Leopoldo com tantos tesouros de graça, de fé e de caridade que comunicou a todos os que dele se aproximaram.
Vos suplicamos nos concedais uma fé viva e uma ardente caridade que nos una sempre a Vós por amor e graça.
Rezar três glórias.

Eterno Filho Deus, amabilíssimo Redentor, vos damos graças por haver feito de São Leopoldo um instrumento de vossa infinita misericórdia no sacramento da penitência; tanto que mediante o exercício assiduo de tão sublime ministério pode converter a tantos pecadores, sanar tantas feridas e salvar tantas almas.
Vos suplicamos, Jesus Salvador nosso, que nos concedais a todos a graça de confessar nos com frequencia e com as devidas disposições para conservar sempre nossa alma limpa de toda culpa e aspirar a perfeição que nos haveis ensinado.
Rezar três glórias.

Espírito Santo Deus, Consolador e Santificador, vos damos graças por haver infundido a São Leopoldo vossos sete dons que ele transmitiu a numerosas almas confortando, consolando e aliviando a quantos a ele se confiavam.
Concedei-nos também a nós de estarmos livres da tantas penas e das graves desventuras que nos oprimem, dando-nos força para levar com humildade e paciência nossa cruz em expiação de nossos pecados e conseguir assim méritos para o céu.
Rezar três glórias.

Santíssima Trindade, Pai, filho e Espírito Santo, que mediante as orações de vosso servo São Leopoldo haveis concedido e concedéis tantas graças a todos os que em seu nome a Vós recorrem, dignai-vos escutar benignamente nossas súplicas e concedei-nos as graças que tanto necessitamos para que nele seja glorificado vosso Santo Nome.
Rezar três glórias.

Virgem Bendita, Filha predileta do Eterno Pai, Mãe Santíssima do Eterno Filho, Esposa Imaculada do Espírito Santo, amada Senhora e Mãe nossa; pela devoção e terníssimo amor que vos teve São Leopoldo, e pelo vosso a ele, digna-vos interceder ante a Santíssima Trindade para obter as graças que com tanta fé pedimos.

Oh!Mãe nossa, não nos abandoneis, protegei-nos, defendei-nos, salvai-nos. Assim seja.
Rezar três Ave-Marias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário