Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Novena à Nossa Senhora Rosa Mística

Rosa Mística, Mãe da Divina Graça.
Bendita sois porque deste a humanidade a vosso Divino Filho Jesus Cristo, autor da Graça.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Rosa Mística, Bendita sois porque vosso Divino Filho nos alcançou a graça morrendo na cruz, cooperando Vós com Ele nesse momento, quando uma espada de dor traspassou vossa alma.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Rosa Mística, Mãe nossa, voltai vosso amoroso olhar sobre todos os homens, a Vós clamamos e suplicamos que nos obtenhas as graças que nos conferem o batismo, a penitência e os demais sacramentos.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Rosa Mística, Mãe da Divina Graça, fazei que todos cheguemos a Casa do Pai Celestial já que todos somos filhos vossos e filhos de Deus. Vos rogo que olheis minha alma, tão pobre e indigna e cuides dela.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Rosa Mística, vosso que dais a quem queiras e dais quando e como queiras, eu confio em Vós e abro meu coração. Fazei irradiar vossa luz em minha alma e que vosso maternal amor com força misericordiosa abrase meu coração e o encha de alegria, humildade e paz.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Rosa Mística, Vós que como Mãe tens maior preocupação pelos mais necessitados do vosso socorro.
Eu vos imploro em todas as minhas necessidades espirituais e corporais e agora muito especialmente vos suplico me concedas esta graça que vos peço.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Rosa Mística, Vós que sois Mãe de Jesus Cristo e Mãe da Divina Graça, Vós que sois Mãe de misericórdia e Mãe da Vida, vosso que sois nossa Mãe bondosa e nossa esperança encerre-me em vosso Coração Imaculado e socorrei-me. Amém.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Rosa Mística rogai a Jesus por nós. (Três vezes).
Deus te salve Rainha e Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário