Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Novena aos Dois Corações

Oh!, Sagrado Coração de Jesus, que por amor vos deixastes traspassar derramando sangue e água, vos pedimos nos liberes, purifiques e nos concedais a graça de que nossos corações sejam transformados de corações de pedra a corações de carne.
Que ao contemplar o amor e sacrifício de Vosso Coração, sejamos movidos a passar do egoísmo ao amor; do orgulho a humildade; da rebeldia a mansidão.
Oh!, Imaculado Coração de Maria, que por vossa perfeita comunhão de amor com o Coração de vosso filho, recebestes espiritualmente a mesma espada que lhe traspasso o Coração, vos pedimos nos ensineis a alcançar essa mesma comunhão de amor.
Que nossos corações a imitação do vosso, Mãe, sejam dóceis a ação do Espírito Santo, para que assim sejam instrumentos de paz, luz, vida, verdade e amor.
Oh!, corações de Jesus e de Maria, cujo triunfo e reinado espiritual esperamos e desejamos, pedimos nos concedam a graça de...( pedir a graça )
Manifestem vosso reinado em nossos corações através de uma vida de santidade e virtude, para que assim possamos nesses tempos cumprir a missão de ser apóstolos de vossos Dois Corações.
Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário