Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Algumas Jaculatórias

Jaculatória:
Seja por sempre e em todas partes conhecido, adorado, bendito, amado, servido e glorificado o diviníssimo Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria.

Jaculatórias:
Coração de Jesus Crucificado, Fonte de amor e de perdão!
Por Vossa mansidão divina renovai a face da terra e reinai em nossos corações.
Oh! Virgem dolorosíssima! As Vossas lágrimas derrubaram o império infernal

Jaculatória
Oh! Mãe, Mãe do Perpétuo Socorro, rogai por mim!
Sejas amada, sejas adorada, sejas invocada, sejas eternamente bendita, Oh! Virgem do Perpétuo Socorro!, minha esperança, meu amor, minha Mãe, meu refugio e minha vida. Amém.

Jaculatórias contra a Blasfêmia
Bendito seja Deus.
Bendito seja seu Santo Nome.
Bendito seja Jesus Cristo verdadeiro Deus e verdadeiro Homem.
Bendito seja o Nome de Jesus.
Bendito seja seu Sacratíssimo Coração.
Bendito seja Jesus no Santíssimo Sacramento do Altar.
Bendito seja o Espírito Santo Paráclito.
Bendita seja Maria Santíssima, a excelsa Mãe de Deus.
Bendita seja sua Santa e Imaculada Conceição.
Bendita seja sua gloriosa Assunção aos Céus.
Bendito seja o Nome de Maria, Virgem e Mãe.
Bendito seja São José, seu castíssimo Esposo.
Bendito seja Deus em seus anjos e em seus Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário